_____
.
Mantas Asfálticas

 

Manta Glass: Manta impermeabilizante, estrutura de lã de vidro, indicado para áreas internas ou de pequenas dimensões, onde a solicitação da estrutura seja menor.
Manta Poliéster: Manta impermeabilizante, estrutura de véu de poliéster, indicada para áreas externas, lajes reservatórios, piscinas.
Apresentação: Fabricadas em 3, 4 e 5 mm de espessura e rolos de 1m de largura por 10m de comprimento.



Descrição: Manta impermeabilizante à base de asfalto modificado com polímeros APP( polipropileno atático), estruturada com véu de fibra de vidro especial, imputrescível, não higroscópico e de elevada estabilidade dimensional tendo como acabamento na face exposta pequenos grânulos de ardósia, caracterizando como uma manta auto-protegida com exclusivo acabamento estético.
Apresentação:
Espessura acabada 4mm, em rolos de 1m de largura por 10m de comprimento, em cores: Verde, Vermelha e Cinza.
Campo de Aplicação: Manta auto protegida, indicada como sistema impermeabilizante em estruturas com pequenas deformações não transitáveis, dispensando a camada de argamassa de proteção mecânica, tais como:
sheeds, cúpulas, abóbodas, lajes planas ou inclinada, marquizes etc..
Observação: Utilizar com acabamento 2 demãos de verniz.




Descrição: Manta impermeabilizante à base de asfalto modificado com elastômeros de SBS(copolímero estireno-butadieno-estireno), estruturada com véu de fibra de vidro, imputrescível, não higroscópico, de elevada estabilidade dimensional, tendo como acabamento na face exposta uma lâmina de alumínio altamente resistente ao ozônio, formando uma superfície refletiva aos raios solares que garante a longevidade da manta asfáltica, caracterizando-se como uma manta auto-protegida. 
Apresentação: São fabricadas nas espessuras de 3.5 mm, em rolos de 1m de largura por 10m de comprimento, em cores: Verde, Branca e Alumínio. 
Campo de Aplicação: Manta auto protegida, indicada como sistema impermeabilizante em estruturas com pequenas deformações não transitáveis, dispensando a camada de argamassa de proteção mecânica, tais como:
sheeds, cúpulas, abóbodas, lajes planas ou inclinada, marquises etc..
Observação: As emendas e arremates das mantas devem ser recobertas por tinta de alumínio.